Pelos Padres

Ó Deus, que constituíste Teu único Filho, Jesus Cristo, Supremo e Eterno Sacerdote para a glória de Tua majestade e salvação de todos os homens; concede que, aqueles que foram chamados ao sacerdócio ministerial, sejam perseverantes, dedicados, santos e fiéis cumpridores da sublime missão que receberam. Por Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Rainha dos Apóstolos, rogai por nós!

4 pensamentos em “Pelos Padres”

  1. Corrigir a oração pelos Padres:
    O Deus que constituíste teu único Filho, Jesus Cristo, Supremo e Eterno Sacerdote, para a glória de tua Majestade e salvação de todos os homens, concede que os chamados para o sacerdócio ministerial sejam perseverantes, dedicados, santos e fiéis cumpridores da sublime missão que receberam. Por Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo. Amém.

    1. De fato caro IS Jaime Duarte:
      o texto fica menor e o sentido é o mesmo: em vez de… concede que aqueles que foram chamados ao sacerdócio ministerial … mudar para… concede que os chamados para o sacerdócio ministerial … ! No mais a oração permanece igual e, na m/opinião, os folhetos das orações deverão ser corrigidos na próxima edição e também fazer constar, ao lado do emblema do Serra Internacional …. CONSELHO NACIONAL SERRA DO BRASIL , em vez de MOVIMENTO SERRA DO BRASIL.
      Valeu irmão!
      Grande abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *