DEBATE

Clique no Link abaixo:
Proposta – Diretrizes de Planejamento

Caros irmãos e irmãs,

A nossa realidade num país continental nos coloca algumas dificuldades difíceis de serem vencidas. Realizar reuniões constantes é uma barreira difícil de ser rompida. O que faz com que busquemos o maior aproveitamento em todas a oportunidades que colocamos algum assunto em debate. A distância é para o Movimento Serra um obstáculo a ser vencido.

Apesar das distâncias vivemos em uma época em que existem meios que nos aproxima e possibilita que possamos estar mais presentes, mesmo que distantes fisicamente.

Pensando em tirar proveito dessa situação, quero aqui lançar um desafio a todos. No início do ano me preocupei em redigir um documento orientador para o planejamento das ações do movimento no Brasil. Por circunstâncias alheias minha vontade não pude estar presente na reunião da Diretoria Executiva para defende-la.

Por considera-la importante, resolvi abrir uma aba “DEBATE” em nosso site para que todos possam tomar conhecimento e dar a sua contribuição. Não é um documento pronto. É um esboço para ser discutido a exaustão para que seja exequível.

Para isso disponibilizo o documento para que possam ler e fazer suas sugestões. Por isso, peço contribuição neste sentido, mandando sugestões para o meu e-mail Luizalbinop@gmail.com ou Luizalbino@onda.com.br.

Conto com a sua valorosa contribuição.

Luiz Albino de Paiva

Diretor de Planejamento