O Serra – Edição e Diagramação

Normas de publicação na Revista o Serra

Aos
Irmãos e irmãs Serras do Brasil,
Diretoria Executiva;
Diretores;
Coordenadores Regionais;
Coordenadores Distritais; e
Presidentes de Comunidades.

Prezados irmãos,

Diante da dificuldade em que se encontra o nosso movimento em função da edição da revista “O Serra” me coloquei a disposição para colaborar, no sentido de que não haja interrupção na sua distribuição.

Considerando a sua importância, principalmente ser um dos meios de atingirmos todos os bispos do brasil de forma gratuita, não é de bom alvitre que cesse de circular.

Considerando a sua importância para a divulgação do movimento, levando informação e conhecimento a todos, não podemos dar um passo atrás e por ter de enfrentar diversos obstáculos, tenhamos que dar um tempo, o qual sabemos que se o fizermos, dificilmente retornaremos a publica-la.

Levando em consideração ao lema do nosso patrono “São Junípero Serra”, “Siempre Adelante”, jamais deveremos no entregar perante as estas barreiras, com a certeza que serão passageiras, devermos enfrentar as adversidades com galhardia.

Neste sentido, venho por meio deste informar e publicar, as normas que regerão as publicações, já partir da próxima edição, na qual espero contar com a colaboração de todos, uma vez, só será possível se nos unirmos em torno do seu sucesso.

Luiz Albino de Paiva